terça-feira, 28 de outubro de 2008

Só posso imaginar...


Hoje, vislumbrado olhando para o sol, encontrei-me pensando em como será o dia em que estarei perante o grande Maestro.

Estará Ele segurando Sua batuta e regendo a sinfonia dos anjos para me esperar? Ou estará Ele de braços abertos esperando que eu pule em Seu colo?

Será que Ele vai sorrir? Chorar? Cantar?
E eu, conseguirei falar? Pular? Ficarei em pé ou me prostrarei em adoração?

Só de imaginar meu coração estremece e sou preenchido por uma alegria inigualável! Tudo desaparece e só consigo me ver contemplando tua face!!! Ahhh!!! Quão maravilhoso será esse dia!

Porém, enquanto esse dia não chega, tudo o que posso fazer é observar as maravilhas que criaste e imaginar o que Tu guardaste para o grande dia...!!!

Um comentário:

Pri C. Figueira disse...

Eu só posso imaginar...

Que lindo! As vezes me pego assim, divagando em meio a Suas criações, olhando o sol, o mar, as flores e aguardo ansiosamente por esse dia, o dia em que eu O encontrarei e poderei dizer o quanto eu O amo!
Ahhh, meu coração arde em expectativa por esse dia!

Bjs