quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Me ensina Senhor


Me ensina Senhor
A seguir o Teu reto caminho
A amar com Teu amor
A lembrar que não estou sozinho

Me ensina Senhor
A adorar de coração
A orar com fervor
A louvar com unção

Me ensina Senhor
A ter humildade
A exercer solidariedade
A perder a vaidade

Me ensina Senhor
A alcançar o céu
A não esquecer Teu amor
A olhar além do véu

Me ensina Senhor
A ter fé
A sonhar Teus sonhos
A ser como Você É

Pai:
Me ensina a VIVER

Thiago Soares Sanguebsche

5 comentários:

Pri C. Figueira disse...

Que lindo!!
Isso daria uma bela canção!!
A cada dia peço a Deus que me ensine a viver no Seu caminho, a amar com Seu amor, a olhar com Seus olhos!!
Ahhh, precisamos aprender tantas coisas, somos como crinaças diante de Deus e precisamos aprender a caminhar!!!!

"Jesus ensina-me"!

Lindo, Thiago, tenho sido abençoada por suas palavras!

Bjs

Profetas que Dançam disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...

Oieeee

Amei seu comentario no meu blog.Muito legal aki Deus me usa na Dança e vc na musica gloria a Deus

Passe la ta atualizado vou te add nos meus favoritos

Bjussss

A Maya disse...

Com certeza uma oração, de sinceridade e humildade.
É isso o que nós precisamos diariamente, aprender aos pés do Senhor...

Ah, visite o blog do nosso ministério: http://dancabzn.blogspot.com/

bJS!

Anônimo disse...

Olá! Mais uma vez que belas palavras... que Deus continue te inspirando sempre viu!