segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O Mais Belo Arpejo


Quando comecei a tocar, todos me olhavam estranho. Sabia que da forma humilde da qual toco não agradaria a todos. No final do concerto todos saíram desanimados. Estavam esperando algo mais do que um simples martelar de teclas. Quando todos já haviam ido embora, decidi esconder-me em um canto junto a um piano para ensaiar. Fiquei durante horas e horas arpejando aquela música, mas quanto mais eu tentava, mais difícil de tocar a música se tornava.

Logo as lágrimas cobriram as teclas do piano e meus dedos calejados escorregavam nelas fazendo que eu tocasse nas teclas erradas seguidamente. Quando parei de tocar, tudo ficou tão silencioso. Entretanto, esse silêncio durou apenas alguns segundos. Ele foi quebrado pelo doce som de um aplauso. Surpreso, rapidamente olhei para ver quem estava aplaudindo. Então vi que era Você! O Grande Maestro! O Criador de toda a música!

Perguntei o que fazias ali, observando um péssimo música a tocar. E com um sorriso no rosto me respondeste: "A música que tocaste não agradou aquelas pessoas porque não tocaste pra elas e sim para mim! Queria que você tocasse de novo pois nunca havia ouvido tão belo arpejo!"

Então continuei a tocar! Porém, dessa vez as lágrimas eram de alegria!!!

Um comentário:

Pri C. Figueira disse...

Thiiiii

Que lindo, que bela expriência!!!!
Já vivi isso, ter expectativa nos homens, mas quando nossos olhos se voltam para o Criador, para o nosso Autor, Ele nos dá um novo som, uma nova música e uma nova dança!!!!

Amei tudo aqui, já estou te linkando!!!
Lindo, lindo e lindo!!!!

Que Ele possa te dar a mais bela melodia!!!

Bjs