quarta-feira, 29 de outubro de 2008

............................Meu Universo.......................


Que sejas meu universo
Não quero dar-te só um pouco do meu tempo
Não quero dar-te um dia apenas da semana

Que sejas meu universo
Não quero dar-te as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca

Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela

Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença e o teu poder sejam alimento
Jesus este é o meu desejo

Que sejas meu universo
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos

Que sejas meu universo
Não quero a minha vontade
Quero agradar-te
E cada sonho que há em mim quero entregar-te
PG



Deus, essa música traduz cada palavra que eu gostaria de repetir a Ti durante toda a eternidade!! Quero que Tu sejas meu universo!!
Que o melhor do meu tempo seja para Ti!
Que saiam infinitas palavras de adoração da minha boca!
Que ao acordar tu sejas o meu primeiro pensamento!
Que a Tua presença seja suficiente...

Esse é o meu desejo...

Que a minha vida gire em torno da Tua e não o contrário

3 comentários:

A Maya disse...

Oláááá!

Obrigado pela visita ao meu blog!
Com certeza pode me lincar, eu vou lincar vc tb.
Só não repare muito a diversidade de textos que tem lá, vários amigos meus lêem e eu mesclo textos de vários estilos. Seu blog é muito bonito, parabéns!

Sobre o post, acho este louvor tremendo. Cada vez que o escuto, percebo a profundidade da presença de Deus ao nosso redor...

Um beijo! Deus te abençõe!

Anônimo disse...

Olá! Eu estava aqui mexendo em seu blog e amei... lindo viu... sobre seu texto sem comentarios... muito bom mesmo viu... Até mais!

Pri C. Figueira disse...

Que dizer dessa canção, ela tem sido minha oração nos últimos dias...
Transformou-se inclusive no meu despertador, quando acordo é ela que ouço todas as manhãs!
Reflete bem o que tenho vivido e sentido!

"Que sejas Meu Universo, que sejas tudo o que sinto e o que penso e de manhã seja o primeiro pensamento e a luz em minha janela..."

Simplesmente eu amo, acho linda essa música!

Bjs!!