segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A Canção do Amor




Lembro-me muito bem de quando conheci você. Cada palavra Sua fazia meu coração arder. Em Tua presença esquecia de tudo que me cercava. Problemas, aflições, ansiedades... Nada mais parecia existir. Tudo o que eu queria e precisava era ouvir Sua doce voz! Todos os dias ficava esperando o momento de Te encontrar para poder jogar-me em Teus braços e sentir Teu amor encher o meu ser!
Ahh! Que saudade tenho daquele tempo em que o mundo me via como um louco. Do tempo em que eu vivia cantarolando canções de amor a Ti por onde quer que eu andasse.
Deus, sei que o tempo não pode voltar a menos que Tu queiras, mas traz de volta em meu coração aquelas canções que em enchiam de alegria e transformavam o meu viver! Leva-me de volta aos primeiros dias...

Renova em mim o Teu amor!!!

Um comentário:

Pri C. Figueira disse...

Minha oração nesses dias...
" Jesus, Amado meu, leva-me de volta ao primeiro amor"!

Amei seu cantinho!!!
Bem vindo ao mundo dos blog's! Está tudo lindo aqui!

Bjs