sábado, 27 de dezembro de 2008

Lugar Mais Alto Onde Eu Possa Estar


Procurei o Lugar Mais Alto no Qual Eu Pudesse Estar

Estive no alto de uma montanha
Fitando o nuvens e o horizonte
Nunca havia visto beleza tamanha
Árduo foi escalar aquele monte

Mas percebi que não era o lugar que procurava

Fui atrás de reconhecimento
Cargos de maior valor
Salários com mais elevado rendimento
Que me concediam mais "poder"

Mas percebi que não era o lugar que procurava

Voltei-me para meu interior
Buscando felicidade e alegria
Mas nada encontrei além de dor
E uma grande agonia

Então percebi que não era lugar que procurava

Por fim fui busquei meus sonhos
E pensei ter encontrado o que pretendia
Porém era um engano de meus olhos tristonhos

Percebi então que nada importava

Toda alegria ou tristeza
Maior prestígio e dinheiro
Sonhos realizados por inteiro

Só Tu poderia me dar a certeza
Como um tiro certeiro

Então encontrei o que eu lugar que procurava

E ao contrário de tudo o que pensava
Não é em nenhum lugar onde eu quero estar
Mas sim onde Tu queres que eu esteja

Aos Teus Pés
Thiago Soares Sanguebsche

4 comentários:

Pri C. Figueira disse...

Meu Deus, que poema lindo!!!!
Fiquei sem o que dizer diante do teu texto...
Realmente não há melhor lugar para se estar, buscamos tantas coisas, prazeres, sabedoria, reconhecimento, mas o melhor e mais alto lugar é aos pés Dele... Ali estamos protegidos e reconhecemos que não somos nada sem Ele!!

Simplesmente linda sua poesia!!!
Amei!!!

Bjsss

Suh disse...

É verdade, não há melhor lugar para se estar. Deus tem colocado isso em nossos coraçãos, nossa alma tem anciado por isso! posso perceber a cada postagem ou conversa que tenho com alguém.

que bom que vc está encontrando a direção.

Que Deus te abençoe mt.

tudiiboom

bjokas da suh!

Elizeu Soares disse...

Que lindo em...
Mas é verdade onde Deus nos coloca é o melhor lugar, pois vai tudo aconter para a glória do nosso Deus...
Fica na paz...

Suh disse...

oi denovo, to passando pra dizer que tem um presentinho pra vc lá no meu blog, te deixei um selinho, vê(acho que são dois), o dardos e um outro okay! bjokas da suh e a paz


tuudiiboom