sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Sonhar pra viver


Não posso falar do tempo. Não há como descrevê-lo, já que não posso prevê-lo. Sempre que tento entendê-lo, ele me prega uma peça. Utiliza de suas diversas abilidades pra enganar-me e impedir-me de saber o seu próximo passo.

Vida... O que posso falar de algo passageiro. Alegrias, tristezas, sentimentos... Tudo isso pode descrever a vida. Certamente que exite muito mais do que isso para descrevê-la, mas não importa o quanto e o que seja dito, seu destino é sempre o mesmo

Sonhos... Esse é o meu "combustível"!!! De todas as coisas a que mais consigo expressar!! Descrever com perfeição!! Cada detalhe!! Suspirar viajando na imaginação e mergulhando num mundo invisível onde os nada mais existe. Apenas aquilo que me faz sorrir!!!

*
*
*
*
*
*
*
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES:

-Quero pedir desculpa se não tenho feito visistas e nem postado. No momento estou de férias (no fim delas) e meu acesso ao pc tem sido difícil.

-Acho que até o início de março eu retorno a postar regularmente e a responder aos que me escrevem.

-Obrigado àqueles que me enviaram selos e tb aos memés que recebi. Assim que der eu respondo.

-Abraços a todos!!! Deus os abençoe!!!

3 comentários:

Suh disse...

Tempo?
to tentando viver no tempo kairós: tempo de Deus. e não simplesmente no nosso tempo, o tempo cronos.

aah vc está sem tempo. Isso está acontecendo com muita gente neh, incluindo eu, tah bem dificil postar.Que Deus te abençoe muito viu!

bjokas da suh

Elizeu Soares disse...

Olá,
Muito tempo mesmo...Realmente como você cada um de nós ficamos de ves em quando sem tempo...
E o viver deixemos nas mãos de Deus...
Fica na paz...

Suh disse...

saudades de vc
Que Deus te abençoe mt em tudooo

fik na paz!