segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Dias escuros


Tem dias que sinto estar só.
Pareço estar distante de tudo o que o me cerca. É como estar trancado num quarto escuro muito grande, onde não é possível enxergar nada.
Não importa o quanto grite, ninguém ouve.

Espero horas, sentado, refletindo sobre o que fazer. Em momentos me levanto em busca da porta de saída, mas acabo tropeçando e às vezes até me machucando nos obstáculos espalhados pelo quarto.

A única saída parece ser esperar que alguém abra a porta e deixe a luz entrar para que eu possa ver e assim encontrar a saída. Porém sei que preciso aprender a vencer esses obstáculos sozinho.

O que me conforta e me dá forças é saber que Deus está comigo!!!


"Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir;
guiar-te-ei com os meus olhos"

(Sl 32.8)

3 comentários:

Pri C. Figueira disse...

Olá,

Ehh, já me senti assim... Vivendo em um quarto escuro, onde tentava me equilibrar, mas meus olhos não viam nada!

Mas, graças a Deus Ele nunca nos abandona, Ele se torna nossos olhos e devemos apenas confiar Nele!
Há sim posturas, escolhas que temos que tomar sozinhos, pois são questões que nós temos que resolver. Por outro lado, Deus coloca pessoas ao nosso lado para que quando nos sentimos fracos, eles nos estendam suas mãos!

Saiba que mesmo nesse quarto, podem teus olhos não ver, mas não estas sozinho!

Bjs e Deus te abençoe!

Pri C. Figueira disse...

Tah bom, tah bom...
Eu te perdôo por teu blog estar parado devido ao período de provas...hihihihihi
Brincadeirinha...

Espero que logo possas postar!!
Aguardo!

Bju

Elizeu Soares disse...

E horivél quando passsamos por esses mosmento , mas como vc disse Deus se mostra perto e diz :meu filho não temas , estou contigo...
e como Jó pode mos dizer mesmo quan do não pode mos ver as saidas:
Eu sei que o meu Deus vive e por fim se levantará!!!...
" Nao temas, porque eu sou contigo, não te asombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.